Trocas e Devoluções
- TRABALHAMOS DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Devolução da compra: É de direito do comprador realizar a devolução do produto, em caso de desistência, em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Nas seguintes condições:
- Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos
- O(s) produto(s) deve(m) estar lacrado(s) (no plástico), em perfeitas condições, conforme recebido;
- Não serão aceitas devoluções de produtos que já tenham sido utilizados ou testados, apenas produtos novos;
- É de responsabilidade do cliente enviar um e-mail para [email protected] para solicitação da devolução por desistência dentro do prazo, informando o número do pedido;
- Em casos de devolução por motivos pessoais (desistência ou arrependimento), o frete de devolução deverá ser arcado pelo comprador;
- Não são realizados cancelamentos de pedidos em transporte.
Produtos com defeitos: Em casos de produtos com defeito, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] solicitando a reposição. O prazo para reclamar é de 30 dias após o recebimento do produto. É de responsabilidade do comprador:
- Enviar fotos / vídeos, com boa definição, explicitando o defeito;
- Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para a reposição do item.
Pedidos com itens faltantes ou incorretos: Em casos de pedidos com itens faltantes ou incorretos, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para buscarmos sanar o problema. O prazo para reclamar é de 7 dias após o recebimento do produto. É de responsabilidade do comprador:
- Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos;
- Informar qual foi o erro ocorrido;
- Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para a esclarecimento da situação.
- ATRASOS E DEMAIS PROBLEMAS NA ENTREGA.
Atraso na entrega: caso o prazo de entrega ultrapasse aquele informado ao realizar o pedido, o cliente deve entrar em contato para que possamos abrir uma reclamação, aplica-se também para pedidos com notificação, no rastreamento, de algum erro, falha ou problema na entrega.
- Solução: Após aberto a reclamação, daremos o prazo de 15 dias úteis, caso não haja solução por parte dos correios, será feito a devolução do valor.
Responsabilidade e boa índole: Se o cliente optar pelo estorno do pagamento é de sua obrigação recusar a encomenda, caso seja entregue posteriormente, favor entrar em contato através do e-mail [email protected] para refazer o pagamento.
Embalagem violada: Caso seja verificado problemas com violação da embalagem ou produto avariado, o cliente deve recusar a encomenda no recebimento. É de responsabilidade do comprador entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] explicando o ocorrido, para que possamos resolver a problema.
Extravio ou roubo: A Outlet Imports não se responsabiliza caso haja extravio ou roubo após o produto ser postado.
- Solução: Dependendo do valor do produto comprado é interessante optar por um seguro, para isso favor entrar em contato com nossa equipe para que possamos calcular os custos e incluir o seguro em seu pedido antes de realizar a postagem.
- GARANTIAS SOBRE OS PRODUTOS.
Eletrônicos em geral: A garantia é de 45 dias após o recebimento do produto.
Produtos Xiaomi: Garantia de 90 dias para defeitos de fábrica, não realizamos a troca se for constatado mal uso.
Perfumes: Trabalhamos apenas com Perfumes e Decants originais, não fazemos troca após a abertura da embalagem.
- Em caso de troca, os custos de transportes serão arcados pelo comprador.